Homem tem motocicleta roubada quando entrava em motel com namorada em Montes Claros

0

Um homem de 54 anos teve a motocicleta roubada, na madrugada desta terça-feira (18), quando entrava em um motel do Bairro Carmelo, em Montes Claros (MG). Para a polícia, ele contou que estava com a namorada quando foi abordado por dois homens em uma moto. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, um dos homens estava armado e anunciou o assalto. Após o roubo, eles fugiram nos dois veículos para dentro do bairro.

Roubo no bairro São Judas Tadeu

Um homem de 28 anos também teve a motocicleta dele roubada quando atravessava a linha férrea no Bairro São Judas Tadeu. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto por volta das 22h20.

Para a polícia, a vítima contou que o garupeiro estava armado e anunciou o assalto, levando documentos pessoas e R$ 760. Os homens fugiram sentido a Igreja São Judas. Durante rastreamento, a motocicleta foi encontrada com um capacete no mesmo bairro em um matagal na madrugada desta terça-feira (18).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui