Adolescente morre após ser atingida por bala perdida em Janaúba, no Norte de Minas

0

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida nesta terça-feira (18/04/2017) em Janaúba, no Norte de Minas. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima voltava da escola quando foi atingida pela bala, próximo à Rua Genésio Canguçu.

Ainda segundo a PM, ela recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu e morreu. A polícia afirma que o alvo do disparo seria um homem que também foi baleado no mesmo bairro. Ele conseguiu fugir, se escondeu dos autores do disparo e momentos depois foi socorrido pelo Samu a um hospital da cidade.

Os autores dos disparos são irmãos de um homem que foi morto a golpes de facão na cidade, segundo a PM. O alvo dos tiros desta terça-feira é um dos suspeitos de envolvimento no homicídio.

A Polícia Militar informou também que logo após os tiros, os dois autores fugiram, mas um deles, de 28 anos, foi localizado e preso. Com ele foi apreendida uma arma de fogo.

Adolescente voltava da escola quando foi atingida por bala (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui