Mulher tenta atropelar sogra e cunhada depois de discutir com namorado em Ipatinga

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Uma discussão entre namorados terminou com uma mulher detida por tentativa de homicídio contra a sogra, de 52 anos, e a cunhada, de 35, em Ipatinga (MG), na véspera do domingo de páscoa. O crime ocorreu no bairro Canaã, na noite do último sábado (15), depois que a mulher, de 35 anos, se desentendeu com o namorado e foi até a casa dele, de carro, para tomar satisfações.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser informada que o namorado não estava em casa ficou transtornada e passou a gritar com as duas. Depois de discutir, ela entrou no carro, um GM/Cruze, de cor branca, de a volta em uma rotatória e acelerou na contra-mão contra as duas vítimas, que estavam em cima do passeio.

Felizmente o carro não acertou as duas mulheres e acabou batendo no muro. Após o incidente, a Polícia Militar foi chamada, os militares encontraram a mulher tentando se cortar com cacos de vidro. Ela tinha um dedo aparentemente fraturado e recusou-se a ser levada até um pronto-socorro.

Questionada se havia bebido, a mulher disse que bebeu quatro garrafas de cerveja antes de sair de casa e se negou a fazer o teste do bafómetro. Ela foi detida por tentativa de homicídio e teve a carteira de motorista apreendida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Felipe Castanheira)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.