Preso em Itamarandiba homem que golpeou esposa com tesoura em São Paulo

0

Um homem de 39 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (13/04/2017) em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. Marcelo Alves de Jesus era procurado pela polícia por desferir 20 tesouradas contra a esposa em Campo Limpo Paulista (SP). O crime foi registrado em fevereiro deste ano e deixou a mulher em estado grave.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar de Itamarandiba após um denunciante anônimo informar que ele estaria escondido em um bairro da cidade. Militares deslocaram para o local informado, onde depararam com Marcelo.

De acordo com a PM, o homem confessou a agressão contra a ex-mulher. O crime, praticado na presença dos dois filhos do casal, de 10 e 14 anos, teria sido motivado por ciúmes. O agressor suspeitava que a vítima estivesse lhe traindo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Capelinha. A Polícia de São Paulo será comunicada sobre a prisão.

Marcelo Alves de Jesus foi preso em Itamarandiba (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui