Multinacional oferece 208 vagas de atendimento ao cliente em Minas

0

Estão abertas em Uberlândia 208 vagas de emprego para trabalhar com atendimento ao cliente. Para se candidatar é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar no período da tarde e noite, e conhecimento básico em informática. As vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, que buscam o primeiro emprego ou que desejam reingressar ao mercado de trabalho.

As oportunidades são oferecidas pela Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de Gestão do ambiente de TIC e Gestão de Clientes. Além do salário, os contratados receberão benefícios como comissão, convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação/refeição, descontos em universidades/faculdades, auxílio creche e participação nos resultados. A empresa também oferece treinamentos específicos para formação dos profissionais de acordo com cada atendimento a ser realizado.

Os interessados devem comparecer no CSC Algar, na Avenida Maria Silva Garcia, nº 385, no Bairro Granja Marileusa, de segunda a sexta-feira, às 8h ou 13h. O ônibus que serve a região é o T126, saindo do Terminal Umuarama. Os candidatos devem comparecer com 15 minutos de antecedência, portando documentos pessoais (RG e CTPS) e currículo atualizado.

Vagas oferecidas em Uberlândia são de atendimento ao cliente (Foto: Algar Tech/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Triângulo Mineiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui