Bandidos roubam carros em Jaíba e são presos após sofrerem dois acidentes

1

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (14/04/2017) após roubarem dois carros em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os criminosos se envolveram em acidentes logo após os crimes.

Ainda segundo a PM, os dois bandidos chegaram a um ponto de táxi da cidade e solicitaram uma corrida até Varzelândia, também no Norte de Minas. Ao iniciarem a viagem, os dois anunciaram o crime e colocaram o taxista no banco traseiro do veículo. A PM informou que um dos assaltantes assumiu a direção do carro, mas perdeu o controle direcional ao entrar em uma estrada vicinal. O veículo caiu em um barranco às margens da estrada, pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Um homem que passava pelo local parou para tentar ajudar, mas os criminosos também roubaram o carro dele. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma operação de cerco e bloqueio.

Na cidade de Verdelândia, os bandidos perceberam o cerco policial e tentaram fugir, mas bateram em seguida em uma árvore, segundo a PM. Eles foram presos e levados para o quartel da PM em Jaíba, mas serão encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Janaúba. Com os autores a polícia apreendeu duas armas de fogo.

Carro pegou fogo após acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro pegou fogo após acidente (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Arma apreendida pela polícia (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Carro roubado pelos autores (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Autores foram presos pela PM (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui