Adolescente de 16 anos conduzia veículo que colidiu contra caminhão e matou cinco pessoas na BR-381

0

Um adolescente de 16 anos era o motorista do Fiat Uno que colidiu contra um caminhão-pipa na manhã dessa quinta-feira (13/04/2017), na BR-381, em Periquito, no Vale do Rio Doce. Ele e outras quatro pessoas morreram no acidente.

Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (14), o condutor do carro de passeio tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido, onde tinha uma faixa contínua. Ele perdeu o controle direcional e acabou batendo de frente com o caminhão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado por outros motoristas que passavam pelo local e presenciaram a batida. Contudo, os militares encontraram as vítimas já sem vida e presas às ferragens.

Ficou constatado que nenhum dos ocupantes do Fiat Uno usava cinto de segurança, inclusive uma criança de três anos, que não estava na cadeirinha. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Governador Valadares.

O motorista do caminhão-pipa foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi liberado após os trabalhos de perícia.

Acidente aconteceu na BR-381, próximo a Periquito (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

Acidente aconteceu na BR-381, próximo a Periquito (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Camila Kifer)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.