Homem mata irmão com facada em Brasília de Minas

0

Um homem foi assassinado pelo próprio irmão, em Brasília de Minas, na região Norte do Estado, na noite dessa quinta-feira (13/04/2017). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que os irmãos, de 41 e 32 anos, se desentenderam na frente de um bar, na Avenida Brasil, no bairro Cristina Rocha I, e o mais velho deu um golpe de faca contra o outro.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima estava desacordada, mas com os sinais vitais, e foi socorrida para o Hospital Senhora Santana, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Contudo, ele não resistiu ao ferimento e faleceu.

O suspeito fugiu, levando a faca, e, até a publicação desta matéria, não havia sido encontrado. A polícia informou que os irmãos já tiveram outros desentendimentos anteriormente e que a vítima já teria agredido o autor com uma facada. O motivo das discussões não foi divulgado.

Ocorrência foi registrada pela PM de Brasília de Minas (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui