Coluna e Santa Maria do Suaçuí se preparam para receber a banda Forró Boys

0

Coluna e Santa Maria do Suaçuí também estão na rota da turnê 2017 do Forró Boys, considerado um dos maiores grupos de forró do Brasil. A expectativa é de casa cheia nos dois eventos, que acontecerão neste mês de abril.

No dia 23 de abril, domingo, a banda se apresentará no Coluna Social Clube, em Coluna. A realização é de Kayo Neves e Eli Braga.

Já na sexta-feira, dia 28 de abril, o show do Forró Boys vai acontecer no Parque de Exposições de Santa Maria do Suaçuí. DJ Kadence e Os Doguinhas do Forró também estarão no palco do evento, organizado por Kayo Neves, Jair da Rádio e Eli Braga.

Outras informações através do telefone (33) 9 8897-8707.



INGRESSOS

O primeiro lote de ingressos para os shows já está esgotado. O segundo lote custa R$ 25,00 e está a venda nos postos de vendas abaixo:

– Santa Maria do Suaçuí (Papelaria Isa, Farmácia Bom Preço, Léo Computadores, Maria Helena na Farmácia Santa Terezinha, Esquinão da Avenida, Beatriz Magalhães e Adma da Eliete)

– Coluna (Padaria Sonho Meu e Deh Calçados)

– Jacuri (Padaria Sonho Meu)

– Frei Lagonegro (Bar do Renatinho)

– José Raydan (com DJ Jovane Nunes)

– Cristais (Com Antônio da Moto Peças)

NOVO CD/2017



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui