Bandidos rendem casal e roubam carro em Montes Claros

0

A Polícia Militar (PM) procura por três homens que roubaram o carro de um casal no Bairro Alto São João, em Montes Claros, na noite dessa quinta-feira (13/04/2017). As vítimas disseram à PM que estavam dentro do veículo quando foram abordadas pelos bandidos. Eles assumiram a direção e colocaram o homem e a mulher no banco de trás.

O casal relatou ainda que durante o percurso, os homens pediam dinheiro e exigiram que eles ficassem calados e de cabeça baixa.

Segundo a PM, as vítimas foram deixadas no Bairro Monte Carmelo e os criminosos fugiram levando o carro, R$ 800, um celular, um anel, cartões bancários e documentos pessoais. A polícia fez rastreamento, mas até o momento os autores não foram presos.

Outras ocorrências em Montes Claros

Droga é apreendida dentro de escola infantil

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de quarta-feira (12), 160 pedras de crack em uma escola infantil do Bairro Doutor João Alves, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava dentro de uma sacola pendurada em uma árvore. Há suspeita de que o material tenha sido jogado dentro da unidade durante uma abordagem policial.

“Recebemos uma denúncia, por volta das 10h, de que pessoas teriam jogado uma sacola com droga dentro da unidade. No local, nós encontramos a sacola pendurada em uma árvore perto do muro que faz divisa com a rua. Acreditamos que pessoas que seriam abordadas pela polícia tentaram se desfazer da droga”, explica o cabo Júnior Maia.

A polícia apreendeu também uma tesoura e vários sacos plásticos. O material foi entregue na Delegacia.

Drogas estavam dentro de uma sacola pendurada em árvore (Foto: PM/Divulgação)

Motorista foge após atropelar adolescente

Uma adolescente de 16 anos foi atropelada por um carro na noite de terça-feira (11), no Bairro Guarujá, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo fugiu após o acidente; câmeras de segurança poderão ajudar na identificação do condutor.

A menina foi socorrida inconsciente pelo Samu até um hospital da cidade. Segundo a assessoria da unidade de saúde, ela respira sem ajuda de aparelhos e está estável.

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo possivelmente fugiu sentido Bairro Jaraguá e BR-251.

Carro atinge moto e fere casal com bebê

Um casal e a filha recém-nascida, de dois meses, ficaram feridos em um acidente na Vila Brasília, em Montes Claros, nessa terça-feira (11). As vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por uma caminhonete.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o acidente foi no cruzamento da Rua Coronel Francisco Souto com Rua Professor Monteiro Fonseca. Ainda de acordo com a PM, o condutor da caminhonete, de 26 anos, ficou no local e prestou socorro às vítimas até a chegada dos Bombeiros e da Polícia Militar.

Bebê foi socorrido pelos bombeiros e já recebeu alta (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui