Quatro pessoas morrem em dois acidentes na região Central de Minas

0

Quatro pessoas morreram em dois acidentes registrados na noite de terça-feira, 11 de abril, em rodovias da região Central de Minas Gerais. No quilômetro 14 da MG-434, município de São Gonçalo do Rio Abaixo, a colisão frontal entre um Fiat/Uno e uma carreta vitimou Joel da Silva, de 58 anos, José Eustáquio de Barcelos, de 52, e Antônio Renato Barcelos, de 49.

O impacto da batida deixou o Uno completamente destruído. Os três ocupantes do carro não resistiram aos graves ferimentos e faleceram presos às ferragens.

Veículos colidiram no km 14 da MG-434 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Em Conceição do Mato Dentro

Na MG-010, no município de Conceição do Mato Dentro, um motociclista morreu após colidir contra um ônibus. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a vítima Jair José dos Santos conduzia uma Honda Fan 125, quando teria tentado uma ultrapassagem a dois veículos e não conseguiu evitar a batida.

Com o impacto, o condutor ficou gravemente ferido e veio a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Diamantina.

Moto colidiu contra ônibus na MG-010 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui