Home / Vale do Mucuri / Traficantes são presos com granada e farda do exército em Teófilo Otoni

Traficantes são presos com granada e farda do exército em Teófilo Otoni

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (10/04/2017) em Teófilo Otoni. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou uma casa no Bairro Bela Vista onde seria realizada venda de drogas.

No local foram apreendidas 153 pedras de crack, além de outro tablete da mesma droga pesando aproximadamente 100 g. Entre os objetos apreendidos, também foi encontrada uma granada, um conjunto de farda do exército, R$ 2.160 em dinheiro e munições diversas. Também foram apreendidas uma balança de precisão, quatro armas brancas (entre elas uma espada), frascos e pinos para embalar drogas, dois trituradores de maconha e um carregador de rádio comunicador.

No local, um rapaz de 23 anos e uma moça, de 19, foram presos. Eles foram encaminhados à Delegacia Civil junto com o material apreendido.

Material apreendido pela polícia em Teófilo Otoni (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>