Polícia registra dois homicídios em Governador Valadares

0

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros dentro de uma casa no Bairro Figueira, em Governador Valadares, na madrugada desta segunda-feira (10/04/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima João Vitor de Souza conversava com duas pessoas na sala do imóvel, quando os criminosos invadiram o local e atiraram várias vezes.

Uma testemunha disse à PM que ouviu um dos bandidos dizer que a vítima teria matado alguém próximo ao seu convívio. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local; o corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os criminosos fugiram de moto e ainda não foram localizados.

Bairro Morada do Vale

Na mesma madrugada, um jovem de 25 anos também foi morto com quatro tiros no Bairro Morada do Vale. De acordo com a PM, o corpo de Gustavo Fernandes de Sena foi encontrado em um matagal próximo a BR-259. Ele foi morto com dois tiros nas costas, um na nádega e um na coxa. Quatro homens são suspeitos de participarem do homicídio e estão sendo procurados. A motivação do crime é investigada.

João Vitor e Gustavo foram assassinados em Governador Valadares (Foto: Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales – Foto capa: Roberto Higino/Reprodução Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui