Sargento da Polícia Militar está entre os presos por saquear carga de eletrodomésticos na BR-135

0

A Polícia Militar confirmou, na manhã desta segunda-feira (10), que um dos presos por furtar eletrodomésticos de um caminhão na BR-135 é um sargento da Polícia Militar, de 31 anos. Outros sete homens também foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal; a ocorrência foi nesse domingo (9).

Segundo a PRF, eles estavam em três caminhões e um carro quando foram abordados no posto policial. Foram recuperados cinco fogões e três máquinas de lavar que foram saqueados do veículo que tombou na rodovia. O acidente foi no sábado (8) em Buenópolis.

O sargento é lotado em Curvelo e foi autuado por furto qualificado. Ele foi encaminhado ao 10º batalhão da Polícia Militar em Montes Claros onde permanece à disposição da Justiça. Os outros presos foram levados para o presídio.

A assessoria de comunicação da PM de Curvelo informou ao G1, através de nota, que o Comando da Polícia Militar já está ciente da ocorrência e a Corregedoria da Polícia está apurando a conduta do Policial Militar para definir a sua permanência ou não na instituição. Ainda segundo a nota, todas as medidas administrativas estão sendo tomadas para esclarecimento dos fatos.

Homens foram presos com carga saqueada de caminhão (Foto: PRF/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui