Vítimas reagem a assalto e matam bandido no município de Itamarandiba

0

Um homem foi morto a pauladas no fim da noite desse domingo, 9 de abril de 2017, em uma fazenda no município de Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que dois indivíduos armados invadiram uma propriedade localizada na região do Distrito de Santa Joana e teriam efetuado disparos contra os moradores.

Durante a ação criminosa, as vítimas reagiram e um dos assaltantes, de 43 anos, foi atingido com golpes de madeira. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O comparsa dele conseguiu fugir e é procurado pela Polícia.

Um revólver calibre .38, com três munições intactas, foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia. O homem assassinado, segundo a PM, tinha várias passagens pelos meios policiais.

Três moradores da fazenda, de 38, 47 e 69 anos, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital de Itamarandiba. Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa de 69 anos, foi transferida para uma unidade de saúde em Diamantina.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui