Vídeo mostra momento em que carro explode em posto de combustíveis no Rio de Janeiro

0

Uma mulher morreu e pelo menos duas pessoas ficaram feridas após a explosão de um carro, na noite deste sábado (08/04/2017), em um posto de combustível no bairro Colubandê, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima que morreu foi identificada como Érica de Lima Thiengo, de 27 anos. A explosão deixou Francisco José Gomes da Costa gravemente ferido. Ele e Jorge Siqueira de Souza, que também se feriu no acidente, foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, após o veículo parar para abastecer com gás natural veicular (GNV). Imagens da câmera de segurança do posto, que circulam na internet, mostram o momento da explosão, que deixou o carro destruído.

A polícia aguarda o laudo da perícia para identificar a causa do acidente. O titular da delegacia da região vai ouvir o frentista e o gerente do posto para obter mais informações e dar andamento às investigações.



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações da Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui