Carro de prefeito pega fogo após acidente no Norte de Minas

0

O prefeito do município de Porteirinha e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun), Silvanei Batista Santos (PSB), de 39 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde deste domingo (09/04/2017) na BR-122, entre Montes Claros e Janaúba.

“Informações preliminares apontam que o presidente do Cisrun se deslocava de Montes Claros para Porteirinha quando o carro em que estava saiu da pista e se chocou contra uma árvore. Pessoas que estavam em outro veículo o ajudaram a sair do veículo, que, poucos minutos depois, se incendiou. Silvanei Batista foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital de Janaúba. Ele teve um corte no pescoço e trauma no joelho, porém não sofreu nenhuma fratura, passou por exames e seu quadro clínico é estável. No momento ele está em observação e a expectativa é que receba alta ainda hoje ou nesta segunda-feira”, informou a Assessoria de Comunicação do Cisrun.

A assessoria de Silvanei Batista divulgou nota oficial informando que “apesar do susto, o prefeito passa bem, teve algumas escoriações e está consciente. Ele já está no hospital passando por exames, acompanhado de amigos e de uma equipe da Prefeitura. Agradecemos as orações e a preocupação de todos. Assim que o prefeito receber alta, atualizaremos as informações”.

Prefeito sofreu acidente na BR-122 (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui