Homem mata irmão durante desentendimento por causa de ventilador em Espinosa, no Norte de Minas

1

Um homem de 44 anos foi assassinado pelo próprio irmão, nesse sábado (08/04/2017), após um desentendimento por um ventilador na cidade de Espinosa, no Norte de Minas. Daniel Pires da Silva levou uma facada no coração depois de aconselhar o irmão a não vender o equipamento.

O desentendimento aconteceu perto da casa da família, no bairro Bela Vista, quando o suspeito de 43 anos resolveu vender o objeto, pegar o dinheiro e gastar comprando bebidas alcoólicas.

“A mãe deles deu o ventilador para o agressor. Ao ver que o irmão queria vendê-lo, o Daniel tentou fazer com que ele desistisse do negócio por ter sido um presente da idosa. Os dois começaram a discutir e depois iniciaram uma briga. A namorada da vítima estava presente e disse que o cunhado afirmou que ‘não tinha mais nada a perder’”, contou o cabo Denis Cruz.

No meio da confusão, o bandido pegou uma peixeira e atingiu o irmão, que foi socorrido por um vizinho até o hospital da cidade. No entanto, Daniel já chegou ao centro de saúde sem pulsação e com a pupila dilatada. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar a cerca de um quilômetro do local do crime, no bairro Arapongas.

“Ao ser abordado, ele apresentava sinais de embriaguez e confessou a agressão. Quando soube da morte do irmão, ele não demonstrou nenhum tipo de arrependimento. A faca usada por no crime não foi localizada”, afirmou o policial.

Após ser preso em flagrante, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Janaúba, na mesma região. Por ser plantão, a assessoria de imprensa da Polícia Civil não informou para qual presídio o suspeito foi levado e se ele responderá por homicídio qualificado.

Motivo do crime seria desentendimento pela venda de um ventilador (Foto: PM/Divulgação)

Homicídio em Coração de Jesus

Na noite de sábado, um homem de 32 anos foi morto com um tiro no Povoado de Luiz Pires de Minas, no município de Coração de Jesus. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que ouviram um disparo de arma de fogo e, em seguida, encontraram a vítima sem vida.

A polícia já tem pistas do suspeito, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação é desconhecida.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo e G1 Grande Minas)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.