Comerciante de Itamarandiba é preso com parte de carga roubada na RMBH

0

Um conhecido empresário de Itamarandiba foi preso na noite dessa quinta-feira, 06 de abril de 2017, suspeito de receptação de parte de uma carga de eletrônicos roubada na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma empresa de segurança acionou a corporação e informou sobre o roubo ocorrido no dia 02/04 em Igarapé (MG).

Ainda segundo a PM, através de dispositivos de rastreamento, o solicitante constatou que o material roubado estaria em Itamarandiba. Após o acionamento, militares compareceram ao local indicado e encontraram 96 televisores de 43 polegadas, avaliados em R$ 220 mil.

Após a localização do material, a PM conferiu as informações contidas na nota fiscal fornecida pela empresa de segurança e constatou que o material era parte da carga de 500 aparelhos, da marca Philips, roubada de um caminhão em Igarapé.

Diante dos fatos, o comerciante foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Capelinha para demais providências. Conforme informações divulgadas pela PM, o suspeito informou que teria adquirido os aparelhos em um centro de compras popular de Belo Horizonte e que não sabia que eram roubados.

Material encontrado na casa do suspeito em Itamarandiba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Material encontrado na casa do suspeito em Itamarandiba (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui