Carro desgovernado atinge várias motocicletas e deixa feridos em Teófilo Otoni

0

Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira, 06 de abril, na região central de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um veículo GM/Blazer desceu o “Morro da Matriz” desgovernado e atingiu cinco motocicletas credenciadas para prestação de serviço de mototáxi, que estavam estacionadas em frente à agência do Sicoob.

Ainda segundo a PM, o carro atravessou a Avenida Getúlio Vargas e atingiu outras motos que estavam paradas nas proximidades de uma banca de revistas, do outro lado da Praça Tiradentes.

A principal suspeita é que o condutor da Blazer, um idoso de 73 anos, tenha passado mal ao volante e perdido o controle direcional. O homem e a esposa dele não se feriram.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mototaxistas tiveram ferimentos e foram encaminhados para atendimento médico. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e seu estado de saúde inspira cuidados.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos no local. As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas.

Acidente aconteceu na Praça Tiradentes (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na Praça Tiradentes (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Acidente aconteceu na Praça Tiradentes (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui