Polícia prende três suspeitos de participação na morte de cabeleireiro em Pirapora

0

A Polícia Militar (PM) de Pirapora prendeu três homens, com idades entre 21 e 30 anos, na tarde desta quarta-feira (05/04/2017), suspeitos de participação na morte de um cabeleireiro, de 28 anos. O crime ocorreu no Bairro Santos Dumont, na manhã desta quarta-feira, em frente ao salão de beleza onde a vítima trabalhava.

Segundo a PM, testemunhas identificaram os suspeitos e indicaram onde poderiam estar escondidos. Militares fizeram rastreamento e encontraram os autores no Bairro Industrial, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas na região. Com os três homens, a PM apreendeu 27 buchas de maconha, de diversos tamanhos.

Ainda de acordo com a polícia, o crime possuí indícios de acerto de contas com o tráfico. A vítima tinha duas passagens pela polícia por lesão corporal.

O crime

O cabeleireiro foi morto após ser atingido por seis tiros de arma de fogo. O crime ocorreu no Bairro Santos Dumont, na Avenida Jefferson Gitirana, em frente a um salão de beleza onde a vítima trabalhava. Os autores dos disparos, segundo a PM, perseguiram a vítima usando uma bicicleta e, depois de atirarem, fugiram do local.

Vítima foi atingida por seis tiros (Foto: Daniel Lima/Reprodução G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui