Adolescente suspeito de roubo em São Francisco é detido após ser identificado por rede social

0

Um rapaz de 17 anos foi apreendido na noite de segunda-feira (03/04/2017), depois de roubar os celulares de outros dois adolescentes em São Francisco, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as duas vítimas que tiveram os celulares roubados reconheceram o menor por uma rede social, salvaram fotos dele e acionaram a PM.

Ainda de acordo com a polícia, depois da identificação e buscas pela cidade, o rapaz foi encontrado com uma arma calibre 22, quatro buchas de maconha, dinheiro e uma bicicleta usada no crime. Ele teria confirmado a ação à PM, que teve ajuda de um comparsa, no Bairro Luzia.

Os aparelhos roubados tiveram a localização indicada pelo adolescente e foram encontrados em uma loja de aparelhos eletrônicos, onde seriam desbloqueados. O material foi recuperado e apreendido.

O segundo envolvido na ação não foi encontrado pela polícia. O adolescente, junto aos materiais apreendidos na ocorrência, foi encaminhado à delegacia da cidade.

Material apreendido com o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Atropelamento em São Francisco

Uma criança de 4 anos foi atropelada por uma moto na noite desta segunda-feira (03), no município de São Francisco. A vítima teve ferimentos no pé direito, ombro esquerdo e vômitos persistentes. A menina foi levada para a Unidade Mista Municipal Doutor Brício de Castro Dourado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 Grande Minas e Samu Macro Norte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui