Homem mata companheira a facadas no município de Ladainha, no Vale do Mucuri

0

A traição da mulher pode não ter sido superada por um homem de 50 anos, morador de Ladainha, no Vale do Mucuri. Nessa segunda-feira (3), após fecharem o bar da família, o suspeito esfaqueou Maria Aparecida Pereira Nascimento, 51, a facadas, na varanda da residência, onde moravam juntos há 25 anos.

Os três golpes atingiram o tórax da vítima, que morreu no local, no Córrego Açude, zona rural da cidade, de quase 17 mil habitantes. “Depois de cometer o crime, ele evadiu do local e tomou rumo ignorado. Contudo, ele ligou para um amigo e disse o que tinha feito. O amigo ligou para o filho mais velho do casal, que chamou a polícia”, narrou o soldado Edimar José de Souza Junior, do 19º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Segundo o policial, o casal estava junto há 25 anos e eles têm dois filhos juntos. O mais novo mora com eles, mas, no momento do crime, estava na casa da namorada. “O filho mais velho nos contou que, em janeiro, a mãe teve um relacionamento extraconjugal com um amigo e parente da família. Falou que os pais chegaram a ficar oito dias separados, mas que depois ela voltou para casa e eles retomaram a vida normalmente”, lembrou. A família Nascimento é natural de Ladainha.

O suspeito fugiu em um gol prata e ainda não foi encontrado. Ele e a mulher cuidavam do bar, que é anexo à casa, além de criarem gado e suínos.

“A repercussão foi bem ampla, pela destreza dele. Eles são muito conhecidos, porque mexem com comércio. As pessoas estão chocadas”, finalizou o soldado.

Na casa da família, a PM apreendeu duas armas carregadas, que seriam de propriedade do suspeito. Ele não tinha passagens pela polícia e não era conhecido por se envolver em confusões. A faca usada no homicídio não foi localizada.

Sepultamento

Maria Aparecida foi velada em casa e enterrada na manhã desta terça-feira (4). De acordo com a funerária Santa Rosália, o velório foi regado a muita comoção.

Crime aconteceu na varanda da casa (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Fernanda Viegas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui