Traficantes que vendiam drogas para universitários são presos e tentam subornar policiais em Montes Claros

0

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos por tráfico de drogas e corrupção ativa em Montes Claros, nessa sexta-feira (31/03/2017). Segundo a Polícia Militar (PM), eles são suspeitos de comercializarem drogas no Bairro Universitário com foco em estudantes de uma faculdade pública. No momento da prisão, os suspeitos tentaram subornar os policiais com arma e dinheiro. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Policiais fizeram uma campana nas proximidades da universidade e flagraram os três homens pegando objetos de um matagal e a movimentação de pessoas no local. Ao perceberem a presença da PM, os três envolvidos fugiram. Dois deles foram detidos na laje de uma casa e o outro ainda está sendo procurado.

Foram apreendidos R$ 575, quatro tabletes de maconha e 18 buchas da mesma droga. No matagal, os policiais encontraram uma pistola de pressão e oito cartuchos calibre 22. Segundo a PM, eles ofereceram a quantia em dinheiro para os policiais e disse que arrumaria uma arma para que eles deixassem de registrar o boletim de ocorrência. Os homens foram presos em flagrante por tráfico e corrupção ativa.

PM apreendeu drogas, dinheiro e arma (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Adolescente morto a tiros

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (01/04), no bairro Vila Telma, em Montes Claros. Familiares disseram à Polícia Militar que ele recebeu várias ligações e ao sair de casa foi atingido pelos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha envolvimento com o tráfico e o crime pode ter sido motivado por causa de dívidas de drogas. O menor também tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo.

O Samu esteve no local e constatou o óbito. Até o momento ninguém foi preso.

Menor foi morto a tiros ao sair de casa (Foto: Reprodução/MOC Alerta)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui