Mulher briga com o marido em bar e é encontrada morta na varanda de casa no Leste de Minas

0

Ainda exalando o álcool da bebedeira da noite anterior, um homem de 48 anos tentou explicar nesta sexta-feira (31/03/2017) para a Polícia Civil (PC) o que aconteceu com sua companheira durante a madrugada. Maria de Lourdes Miranda, de 38 anos, foi encontrada morta na varanda da casa onde morava com ele, em Pingo-D’Água, no Vale do Rio Doce, com uma facada no pescoço.

O companheiro dela foi preso porque foi visto bebendo com ela e com uma faca na mão momentos antes do crime. Os militares que atenderam à ocorrência relataram que o suspeito estava visivelmente alcoolizado quando foi detido, na tarde de sexta-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito disse que saiu, deixou a mulher bebendo e, quando voltou para casa, ele a encontrou caída na varanda.

Mas isso não é o que as testemunhas que estavam no bar disseram aos militares. Colegas de Maria de Lourdes contaram que o casal bebia com eles e que, na madrugada, discutiram e trocaram agressões. Quando eles foram vistos pela última vez, ele estava ameaçando a mulher com uma faca.

Assim que o casal foi embora, eles acionaram a PM. Mas não deu tempo de a polícia salvar a mulher. Ao chegarem ao imóvel, Maria já estava morta, e o homem havia fugido. Por volta das 14h, porém, ele foi encontrado na casa de um parente da vítima e levado para a delegacia de Bom Jesus do Galho, na mesma região.

Além do marido da vítima, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, e o dono de um bar, de 55 anos, foi preso. É que, nas investigações, surgiu a informação de que a briga do casal pode ter sido motivada pelo roubo de um botijão de gás, ocorrido na quarta-feira (29), na casa deles.

A Polícia Militar descobriu que os adolescentes haviam roubado o botijão e o vendido ao comerciante.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Bruno Inácio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui