Cervejaria abre vagas com salário de R$ 5.800

0

Os recém-formados tem uma oportunidade para começar a trabalhar em 2017. A Ambev está com inscrições abertas para o programa Trainee Industrial 2017, até o dia 1° de maio.

A cervejaria busca jovens empreendedores interessados em seguir carreira no setor fabril e para se candidatar é preciso ser formado entre julho de 2015 e julho de 2017, nas áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados.

É necessário também ter inglês fluente e disponibilidade para morar em outros estados. Os selecionados já entram na companhia como funcionários e com salários de R$ 5.800. As inscrições são pelo site (www.queroserambev.com.br).

Em Minas Gerais, a Ambev possui quatro unidades fabris e oito centros de distribuição (CDD). As cervejarias estão localizadas nos municípios de Contagem, Juatuba, Sete Lagoas e Uberlândia e os CDDs em Alfenas, Ipatinga, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Uberaba, Uberlândia, Santa Luzia e Sete Lagoas.

Programa de Estágio

A Ambev está em busca de jovens criativos e autênticos para o Programa de Estágio 2017. Com inscrições até o dia 15 de maio, os estudantes devem ter inglês intermediário e estar entre o penúltimo e último ano do ensino superior.

O programa tem até dois anos de duração e os selecionados terão a oportunidade de participar ativamente em toda a rotina da empresa, atuando em projetos inovadores e de impacto. As inscrições devem ser feitas pelo site (www.queroserambev.com.br).

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui