Homem é encontrado morto em linha férrea em Montes Claros

0

Um homem de aparentemente 30 anos foi morto na manhã desta quarta-feira (29/03), em Montes Claros. O corpo dele foi encontrado na linha férrea no Bairro Santa Cecília. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois tiros na cabeça e um nas costas.

A PM informou ainda que ele morava no bairro e tinha passagens por roubo, uso de drogas e furto. A perícia foi acionada e liberou o corpo para o IML. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e a motivação do crime é desconhecida.

Carro bate em poste no Alto São João

Um carro colidiu com um poste na madrugada de terça-feira (28), no bairro Alto São João, em Montes Claros. Um homem, de 45 anos, que estava no veículo teve ferimentos leves e foi levado para a Santa Casa.

Homem sofre parada cardiorrespiratória e é reanimado com ajuda de amigos

Um homem precisou ser reanimado por 60 minutos depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, na noite desta terça-feira (28), no bairro Vila Regina, em Montes Claros. A vítima, de 54 anos, estava jogando bola com um grupo de amigos e acabou passando mal.

Os colegas solicitaram a presença do SAMU através do 192. No momento em que a ambulância saia da base para atender a ocorrência, o médico do SAMU, por telefone, orientou as pessoas que estavam no local a iniciar as manobras de ressuscitação, e que, de dois em dois minutos, trocassem a pessoa que estava fazendo a massagem para que não se cansassem até a chegada da equipe.

Quando os socorristas chegaram ao local eles deram continuidade à massagem cardíaca, em seguida, colocaram o paciente na prancha e tiveram todo o cuidado para utilizar o desfibrilador, pois no momento chovia muito. Depois de uma hora de reanimação, a equipe do SAMU, com ajuda dos colegas das vítimas que fizeram a massagem cardíaca corretamente, assim que o homem desfaleceu, conseguiram trazer a vítima de volta. O homem foi levado para a Santa Casa.

Atendimentos do Samu Macro Norte

As unidades do SAMU Macro Norte receberam 1.350 ligações no intervalo de 6h da manhã do dia 28/03 às 6h da manhã do dia 29/03. Foram realizados 75 atendimentos em toda a Macro Norte.

Na Macro Norte foram 44 casos clínicos, 12 atendimentos de trânsito (5 envolvendo moto), 5 atendimentos psiquiátricos, 2 casos de queda da própria altura, e 6 atendimentos a gestante.

Em Montes Claros foram 24 casos clínicos, 4 atendimentos de trânsito (2 envolvendo moto), 1 atendimentos psiquiátricos, nenhum caso de queda da própria altura, e 3 atendimentos a gestante.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas e Ascom do CISRUN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui