Casal para veículo para esperar chuva passar e é assaltado em Montes Claros

0

Um casal resolveu parar o carro para esperar a forte chuva passar, mas acabou sendo alvo de um assalto, em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais, nessa terça-feira (28/03).

A mulher, de 57 anos, contou à Polícia Militar (PM) que dirigia um Uno e estava na companhia do seu marido. Eles estacionaram o carro na rua Quincas Soares, no bairro Vila Brasília, e, de repente dois homens apareceram. Um deles estava com uma blusa verde, tampando o rosto e colocou uma arma na janela, mandando que ela saísse do carro.

O homem acabou arrancando a mulher de dentro do Uno e assumiu a direção. O comparsa, usando boné, entrou no banco traseiro e eles fugiram. O marido da mulher, um homem de 69 anos, acabou indo com os suspeitos.

Conforme o idoso, a dupla o ameaçou de morte, dizendo que se ele não ficasse quieto, morreria. O ladrão que estava no banco traseiro deu uma gravata no idoso e eles o abandonaram em uma avenida.

Mais tarde, a PM localizou o carro no bairro Vila Atlântida. A mulher contou também que foi levada a bolsa dela e um celular. Até o momento, ninguém foi preso.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo / Fernanda Viegas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui