Temporal alaga ruas de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma chuva forte assustou moradores de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, na tarde desta terça-feira (28/03/2017). Várias ruas ficaram alagadas durante o temporal, que durou cerca de uma hora, entre 16h30 e 17h30, e causou alguns prejuízos para a população e também para a administração municipal.

Segundo o prefeito Armando Jardim Paixão (PT), o calçamento de algumas ruas foi arrancado, assim como tampas de bueiros que foram levadas. Há registros de casas que ficaram alagadas e também de uma escola.

“Hoje estamos fazendo a limpeza da cidade e contabilizando os prejuízos, para saber o que vai precisar de manutenção e como podemos ajudar quem tiver sido mais prejudicado”, afirma o prefeito.

Apesar do tempo em que a chuva foi intensa, não houve registro de transbordamento do Rio Araçuaí, que passa ao lado da cidade e é afluente do Rio Jequitinhonha. Ainda segundo o prefeito, não há registro de feridos. O Corpo de Bombeiros informou que não recebeu nenhum chamado para atuação durante a tempestade ou após a chuva.

Chuva alaga ruas de Araçuaí (foto: Welton Franco/Rádio Auto FM)

Chuva alaga ruas de Araçuaí (foto: Welton Franco/Rádio Auto FM)

Chuva alaga ruas de Araçuaí (foto: Welton Franco/Rádio Auto FM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui