Irmãos são presos por roubo em Montes Claros

0

Dois irmãos, de 19 e 23 anos, foram presos na noite de segunda-feira (27/03) em Montes Claros, suspeitos de roubarem dois homens, em uma lanchonete. No quarto deles, a Polícia Militar recuperou carteira e parte do dinheiro. Dentro de um fogão, os militares encontraram a arma utilizada no crime.

Para a polícia, as duas vítimas, de 30 e 36 anos, contaram que estavam em uma lanchonete, no Bairro Planalto, quando foram abordadas por dois homens em uma moto; um deles estava armado e, antes de cometer o assalto, chegou a conversar com o dono do comércio, se passando por cliente. Das vítimas, foram levados celulares, cartões e dinheiro em uma carteira.

Segundo a Polícia Militar, durante o rastreamento, os policiais receberam informações sobre os suspeitos.

Os produtos do roubo foram recuperados na casa dos irmãos, no mesmo bairro do crime. Alguns documentos pessoais das vítimas foram localizados em um lote vago próximo à residência deles.

Os dois irmãos e o revólver apreendido foram entregues na delegacia.

Revólver estava dentro do forno do fogão (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Ladrões detidos em construção abandonada

Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos e um homem, de 28, foi preso, na madrugada de segunda-feira (27), após roubarem dinheiro e celular de dois homens, no Bairro Santo Inácio, em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, os três conduzidos foram encontrados em uma construção abandonada.

As vítimas, de 39 e 51 anos, disseram aos militares que foram abordados por quatro homens, um deles armado, que roubaram um celular, R$ 70 e depois fugiram sentido Bairro Cristo Rei. Durante o rastreamento, os três homens foram encontrados; o celular e o dinheiro não foram recuperados.

Com o adolescente, de 14, a polícia apreendeu um simulacro de arma. De acordo coma Polícia Militar, um dos envolvidos confessou a participação deles no crime e disse que celular e dinheiro ficaram com um quarto homem que conseguiu fugir. A arma foi entregue na delegacia juntamente com os detidos.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui