Polícia apreende 500 quilos de maconha na BR-251, no Norte de Minas

0

Uma operação foi desencadeada pela Polícia Militar (PM) para tentar encontrar suspeitos de tráfico de drogas na Região Norte de Minas Gerais. Os policiais conseguiram abordar um carro na BR-251, em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol, e apreender meia tonelada de maconha. Um jovem de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para a delegacia. Outros dois suspeitos, que estavam em outro veículo, conseguiram fugir.

A abordagem ocorreu na tarde desta segunda-feira (27/03). O veículo, um Citroen preto com placa de Piracicaba (SP), foi parado pelos policiais na BR-251. Durante as buscas, foram encontradas dezenas de barras com substância semelhante à maconha no bagageiro. Segundo a PM, a droga pesa, aproximadamente, 500 quilos. Um ocupante foi preso.

No momento da ação, um outro veículo, um C4 Palace, onde estavam outros dois suspeitos, evadiu em direção a Salinas, também no Norte de Minas. Uma operação foi montada para chegar até os suspeitos.

Ainda segundo a PM, o rapaz preso afirmou que receberia cerca de R$ 5 mil para levar a droga de Monte Alegre (MG), para Maceió (AL). O suspeito informou ainda para os militares que esta não era a primeira vez que fazia o transporte das drogas e que os dois homens que fugiram são da capital de Alagoas.

A droga estava dividida em dezenas de tabletes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Droga estava escondido no bagageiro do carro (foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas e G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui