Capotamento de caminhão deixa um morto e dois feridos na MGC-122, no Norte de Minas

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã deste domingo, 26 de março, na altura do quilômetro 35 da MGC-122, próximo a Monte Azul, na região Norte de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Janaúba, o condutor do caminhão de placa MPS-9824, licenciado em Betim (MG), perdeu o controle da direção e capotou em uma ribanceira de aproximadamente três metros. O veículo seguia no sentido de Espinosa transportando uma carga de caixas de “mexericas”.

Com o impacto do acidente, a cabine ficou parcialmente esmagada e voltada para baixo. O caminhoneiro J.F.F, que não teve a idade divulgada, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.

Os passageiros P.R.Q e A.F.F, de 46 anos, que ficou preso às ferragens, foram encontrados com vida e encaminhados para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar compareceram ao local para os trabalhos de praxe. O corpo do caminhoneiro foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Acidente aconteceu no km 35 da MGC-122 (Foto: Divulgação/Bombeiros de Janaúba)

Acidente aconteceu no km 35 da MGC-122 (Foto: Divulgação/Bombeiros de Janaúba)

Acidente aconteceu no km 35 da MGC-122 (Foto: Divulgação/Bombeiros de Janaúba)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui