Suspeitos de matar militar durante carnaval em Guanhães são presos na Grande BH

0

Um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 42, foram detidos no fim da tarde deste domingo (26/03/2017), no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeitos de envolvimento no assassinato de Adalberto Marinho Siqueira, um tenente da reserva da Polícia Militar na cidade de Guanhães, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu durante o Carnaval e a prisão ocorreu após a Justiça expedir um mandado de prisão para os suspeitos A.A.J (mulher) e C.P.J.S (homem).

De acordo militares do Batalhão da Rotam e da Diretoria de Inteligência da PM, responsáveis pelas prisões, os suspeitos estavam na casa de um familiar, próximo às residências em que eles moravam. Eles não teriam resistido a prisão, mas teriam se recusado a comentar qualquer informação sobre o crime.

A motivação do homicídio não foi informada pela PM, entretanto, os militares informaram que um empresário, que seria o mandante, já estaria preso. A mulher teria intermediado o crime, contratando um pistoleiro, a mando do empresário. Já o homem de 47 anos, que seria da Bahia, é apontado como o pistoleiro.

Com a dupla, a PM encontrou um revólver calibre .38, com munições intactas, além de diversos celulares. Os dois suspeitos foram conduzidos a uma Delegacia para demais providências.

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo/Lisley Alvarenga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui