Homem é preso após matar companheira na zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 46 anos foi preso, na manhã de sábado (25/03/2017), depois de matar a companheira dele no Córrego São Lourenço, zona rural de Ladainha, no Vale do Mucuri. Para a polícia, ele disse que estava mexendo em uma espingarda quando ocorreu um disparo acidental que atingiu a vítima M.G.R, de 43. Após o crime, o homem se entregou à polícia. O casal tinha dois filhos.

De acordo com a Polícia Militar, após o crime, o homem foi até a casa de um amigo e chamou a polícia. A arma que estava com ele foi apreendida. Uma testemunha disse à polícia que vítima e suspeito estavam dançando e fazendo uso de bebidas alcoólicas quando se desentenderam. Em seguida, o homem pegou a arma de fogo e atirou contra a mulher.

A perícia esteve no local e constatou perfurações no tórax da mulher. A polícia não informou há quanto tempo o casal estava junto e a idade dos filhos não foi divulgada. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Crime aconteceu no Córrego São Lourenço (Foto: Divulgação/IML de Teófilo Otoni)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui