Coelho goleia o Tricordiano e se aproxima das semifinais do Campeonato Mineiro

0

O América-MG não tomou conhecimento do Tricordiano neste sábado (25/03/2017). Venceu por 3 a 0 e segue firme no objetivo de disputar uma das semifinais do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Coelho garantiu permanência no G-4, deixando o time de Três Corações em situação difícil na competição, ameaçado de rebaixamento. O Independência recebeu um público de 1.361 torcedores, para uma renda de R$ 10.551,00.

Na 10ª rodada, o América-MG visita o Tupi, domingo, às 16h, no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora. O Tricordiano encara a Caldense no sábado, dia 1º, às 20h, no Elias Arbex.

Mike marcou o segundo gol da vitória americana (Foto: Divulgação/América-MG)

PRIMEIRO TEMPO

O jogo foi praticamente todo dominado pelo Coelho, que abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com Christian, após uma jogada bem desenhada: Gustavo Blanco se apresentou, viu o meia dentro da pequena área e mandou a bola. Christian quase ampliou um minuto depois, mandando quase da linha de meio campo, depois que viu Marcão adiantado.

SEGUNDO TEMPO

O Coelho voltou para o segundo tempo com Auro no lugar de Gustavo Blanco, que saiu sentindo uma indisposição. O Tricordiano até se movimentou bem, mas teve dificuldades para criar. Os homens de frente não encontravam condições de finalizar e praticamente não deram trabalho ao goleiro João Ricardo. Em contrapartida, os donos da casa não deixaram de ir para cima. Até que aos 20 minutos do segundo tempo Mike ampliou o placar. Gérson Magrão colocou números finais à partida aos 46 minutos. Resultado mais do que justo.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui