Incêndio destrói parte de casa em Montes Claros

0

Militares do Corpo de Bombeiros de Montes Claros foram acionados para combater um incêndio em uma residência no Bairro Morada do Sol na manhã deste sábado (25/03/2017). As chamas teriam começado próximo ao fogão da casa e consumido parte dos móveis da cozinha.

Os militares utilizaram cerca de 500 litros de água, em um combate que durou menos de 20 minutos. Quando chegaram ao local, o fogo estava em menor proporção, sendo feito maior controle dos focos de calor e fumaça, para extinguir a possibilidade de reignição do incêndio.

A proprietária da casa, uma mulher que não teve a idade divulgada, não teve ferimentos e não soube informar como o incêndio começou. Toda a cozinha, incluindo eletroeletrônicos e móveis, foram danificados. Ela foi orientada a verificar os danos estruturais que possam ter ocorrido na residência.

O Corpo de Bombeiros indica cuidado redobrado para itens que possam contribuir em casos de propagação de incêndio. “Atentar para as condições de conservação do botijão, da mangueira, e atenção para não deixar fogão ligado, panos próximos a locais aquecidos ou esquecer algo por muito tempo no fogo, para não entrar em combustão. Além da atenção com as instalações elétricas, evitando curto circuito”, lembra a tenente Elen Carvalho.

Bombeiros foram acionados para o combate às chamas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui