Bandido com máscara de super-herói é preso após tentativa de assalto em Montes Claros

0

Um homem de 33 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (24/03/2017) após tentar cometer um assalto em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante, que usava uma máscara de super-herói, invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o crime.

Ainda segundo a PM, uma funcionária do local, que fica na Vila Brasília, gritou ao ser abordada e o proprietário reagiu, chegando ao local com um pedaço de madeira. O assaltante fugiu sem levar nada.

Militares que faziam patrulhamento de rotina na região iniciaram as buscas e localizaram o autor já no Bairro São Mateus. Com ele foram apreendidas máscaras, facão, faca e canivetes. Ele foi levado para um pelotão da Polícia Militar, mas será encaminhado à delegacia da Polícia Civil ainda nesta sexta-feira.

Suspeito foi preso com outras máscaras em uma bolsa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Apreensão de drogas em Montes Claros

Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a apreender drogas e deter suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Montes Claros (MG). Uma das ocorrências foi registrada na madrugada de quinta-feira (23); um rapaz de 18 anos preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia informou o endereço, no Bairro Village do Lago II, que seria usado como ponto de tráfico de drogas. Militares foram ao local indicado e encontraram o irmão do jovem suspeito que autorizou a entrada dos policiais na residência. O jovem apontado na denúncia foi encontrado na sala da casa e com ele foram apreendidos 10 papelotes de cocaína, 14 pedras de crack e dinheiro.

No quarto do autor foram encontrados outros 40 pinos de cocaína. Ele e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade.

Outra ocorrência, gerada após uma denúncia, foi registrada na noite desta quarta-feira (22), no Bairro Tancredo Neves. Uma mulher de 22 anos e um adolescente, de 17, foram detidos após serem flagrados com drogas em uma casa, localizada na Rua Dois.

De acordo com a PM, após o recebimento da denúncia, militares iniciaram um monitoramento e flagraram a mulher entregando uma sacola para o adolescente em frente à residência. Na sacola, segundo a PM, foram apreendidos R$ 2.350, uma balança de precisão, 260 buchas de maconha, materiais para embalar drogas e um celular. Os dois foram levados para a delegacia com materiais apreendidos.

Drogas foram apreendidas após denúncias (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui