Polícia prende suspeitos de ataques a bancos no Vale do Jequitinhonha

1

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de terça-feira (21/03), no município de Jequitinhonha (MG), cinco pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha envolvida nas explosões de caixas eletrônicos e roubo de cargas na região.

Segundo a PM, Rafael T.B, de 35 anos, e outros três indivíduos, foram presos em uma operação realizada no porto da balsa do distrito de São Pedro do Jequitinhonha, após os policiais terem recebido informações anônimas indicando a localização dos criminosos.

Ainda conforme os policiais, os suspeitos estavam numa caminhonete se deslocando para a cidade de Itaobim (MG). Durante a abordagem do veículo, Rafael arremessou um celular no chão e começou a destruí-lo. Um revólver .38 municiado com 6 cartuchos e outros 6 cartuchos foram apreendidos no interior do veículo.

Entre os presos, estava um rapaz de 25 anos que já havia sido encarcerado recentemente por porte ilegal de arma de fogo em Medina (MG), ocasião em o suspeito teria resistido à prisão e efetuado disparos contra os militares daquela cidade. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia.

Grupo foi preso em Jequitinhonha (Fotos: Divulgação/44º BPM)

Material apreendido com os suspeitos (Fotos: Divulgação/44º BPM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: 44º BPM)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui