Governo de Minas divulga calendário de parcelamento dos salários dos servidores

0

O Governo de Minas Gerais divulgou o novo calendário de parcelamento dos salários de seus servidores referente aos meses de abril, maio e junho deste ano. Uma circular com as datas foi encaminhada aos sindicatos representativos das categorias na manhã desta terça-feira (21/03/2017)

A nota traz as datas e explica que a escala pode sofrer alterações. “Caso ocorra qualquer melhora, neste período, do fluxo de receitas estaduais, a escala será alterada e os sindicatos serão comunicados com antecedência”, diz o comunicado.

Em abril, a primeira parcela será paga no dia 12, a segunda no dia 19, e a terceira e última no dia 25. Já em maio, o pagamento acontecerá nos dias 11, 17 e 22. No mês de junho, será nos dias 12, 19 e 22.

O parcelamento dos salários, sob alegação de problemas financeiros, acontece desde fevereiro de 2016. Desde então, várias categorias fizeram paralisações contra o parcelamento.

Veja a tabela:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Via O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui