25 de novembro de 2017 - 3:21
Home / Norte de Minas / Homem é preso com porção de maconha dentro da boca em Santa Cruz de Salinas

Homem é preso com porção de maconha dentro da boca em Santa Cruz de Salinas

Dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas em Santa Cruz de Salinas, no Norte de Minas, na noite desse sábado (18/03/2017). De acordo com a PM, os suspeitos estavam em uma motocicleta e apresentaram nervosismo durante a abordagem dos militares.

Durante a ocorrência, o motociclista, de 45 anos, escondeu uma porção de maconha dentro da boca, o equivalente a sete buchas da droga, de acordo com a PM. O suspeito havia saído da cadeia de Salinas há dois meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Ainda durante a ação, a polícia verificou que o passageiro, de 30 anos, possuía uma determinação judicial de que ele deveria permanecer em prisão domiciliar por tempo integral.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Salinas e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Droga estava escondida dentro da boca do suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>