Home / Vale do Mucuri / Homem morre após carro cair em lagoa no município de Catuji

Homem morre após carro cair em lagoa no município de Catuji

Um homem de 49 anos morreu na tarde de sábado (18/03/2017) na zona rural de Catuji, próximo a BR-116, no Vale do Mucuri. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima Antônio Gomes de Oliveira transitava por uma estrada vicinal que dá acesso ao distrito de Jenipapinho, quando perdeu o controle direcional do veículo VW Gol com placa de Teófilo Otoni.

O carro desceu em uma ribanceira com cerca de 70 metros e caiu dentro de uma lagoa. O motorista conseguiu sair de dentro do veículo e chegou a ser retirado do lago por pessoas que testemunharam o acidente. Porém, quando os bombeiros chegaram ao local, o homem já havia morrido.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas no lago para identificar se o veículo teria outro passageiro, mas testemunhas confirmaram que o motorista estava sozinho. Um guincho foi acionado para retirar o carro de dentro da lagoa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Homem morreu em acidente na zona rural de Catuji (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>