Home / Minas Gerais / Polícia Militar prende suspeito de vários assaltos em Conceição do Mato Dentro

Polícia Militar prende suspeito de vários assaltos em Conceição do Mato Dentro

Um rapaz de 20 anos foi preso nessa sexta-feira, 17 de março, suspeito de vários roubos em Conceição do Mato Dentro (MG). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), Jeferson Rodrigo dos Santos teria assaltado um supermercado, a agência dos Correios e uma loja de doces. Os crimes foram praticados durante três dias.

Ainda segundo a PM, no começo da noite de ontem, após mobilizar viaturas durante o roubo ao supermercado, o suspeito foi abordado.

O jovem, que é morador de Itabira, teria confessado os crimes. Ele afirmou que chegou a Conceição do Mato Dentro na terça-feira e que procurava um emprego. Como teria ficado sem dinheiro, cometeu os assaltos para retornar a sua cidade.

A PM informou também que o rapaz cometia os crimes simulando o porte de arma. Ele roubou R$ 400 da loja de doces e aproximadamente R$ 1000 dos outros dois estabelecimentos. O valor roubado do supermercado foi recuperado pela PM.

O assaltante já tinha passagens pelos meios policiais e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Diamantina para demais providências.

Material apreendido na ocorrência (Foto: Divulgação/PM)

Suspeito foi encaminhado para Diamantina (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>