Polícia Militar prende suspeito de vários assaltos em Conceição do Mato Dentro

0

Um rapaz de 20 anos foi preso nessa sexta-feira, 17 de março, suspeito de vários roubos em Conceição do Mato Dentro (MG). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), Jeferson Rodrigo dos Santos teria assaltado um supermercado, a agência dos Correios e uma loja de doces. Os crimes foram praticados durante três dias.

Ainda segundo a PM, no começo da noite de ontem, após mobilizar viaturas durante o roubo ao supermercado, o suspeito foi abordado.

O jovem, que é morador de Itabira, teria confessado os crimes. Ele afirmou que chegou a Conceição do Mato Dentro na terça-feira e que procurava um emprego. Como teria ficado sem dinheiro, cometeu os assaltos para retornar a sua cidade.

A PM informou também que o rapaz cometia os crimes simulando o porte de arma. Ele roubou R$ 400 da loja de doces e aproximadamente R$ 1000 dos outros dois estabelecimentos. O valor roubado do supermercado foi recuperado pela PM.

O assaltante já tinha passagens pelos meios policiais e foi encaminhado à Delegacia de Plantão em Diamantina para demais providências.

Material apreendido na ocorrência (Foto: Divulgação/PM)

Suspeito foi encaminhado para Diamantina (Foto: Divulgação/PM)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui