25 de novembro de 2017 - 3:27
Home / Leste de Minas / Polícia encontra 12 barras de maconha dentro de galinheiro em Coronel Fabriciano

Polícia encontra 12 barras de maconha dentro de galinheiro em Coronel Fabriciano

Um casal foi preso por tráfico de drogas em Coronel Fabriciano, na noite de quinta-feira (16). Em um galinheiro na casa do rapaz, no Bairro Mangueira, a Polícia Militar (PM) encontrou 12 barras de maconha.

A polícia recebeu denúncias de que um carregamento de maconha chegaria à casa da mulher e que a droga seria vendida em Ipatinga. Durante o monitoramento, ela foi abordada pela PM e informou que a maconha estava na casa do rapaz.

A droga foi localizada dentro de uma mala em um galinheiro. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia.

Maconha estava dentro de um galinheiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Baleado no Bairro Olaria, em Timóteo

Um homem de 37 anos foi baleado no Bairro Olaria, em Timóteo, na noite dessa quinta-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar, ele estava caminhando pela rua, quando dois homens em uma motocicleta aproximaram e efetuaram três tiros.

A vítima foi atingida na região do abdômen e tórax e foi encaminhada para um hospital da cidade, onde permanece sob cuidados médicos.

Os autores do crime ainda não foram identificados. A motivação também está sendo apurada pela polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>