Acidente entre carreta e carro deixa um morto e três feridos no município de Governador Valadares

0

Uma mulher de 55 anos morreu e três pessoas, entre elas uma criança de 12 anos, ficaram feridas em um grave acidente na BR-381, próximo ao distrito de Baguari, em Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro onde estava a vítima fatal pode ter invadido a contramão, se chocado em uma carreta que transportava milho e colidindo em um outro veículo.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Gilberto Pereira, a motorista que morreu ficou presa às ferragens, junto com uma outra ocupante do veículo. “Foi atestado pelos médicos que ela sofreu fraturas múltiplas e veio a óbito. Nós fizemos o monitoramento e suporte de vida, retiramos as ferragens da vítima, ela foi entregue a equipe do Samu, que continuou fazendo o monitoramento, mas ela não resistiu e morreu no local.” A passageira foi levada para o hospital.

Carreta que transportava milho tombou na BR-381 (Foto: Sávio Scarabelli/G1)

O motorista do caminhão e a criança de 12 anos, que estava com ele no veículo, também foram levados ao hospital, com ferimentos leves. “Foram escoriações, muitas dores no peito, braços pernas, então a gente prefere conduzir na prancha longa e encaminhar ao hospital.”

No outro carro de passeio havia uma mulher de 25 anos, o motorista, de 29, e os dois filhos, de 03 e 07 anos. Eles seguiam de Itapecerica (MG) para Nova Venécia (ES), e não sofreram nenhum ferimento.

Segundo Romulo Leite, da Polícia Rodoviária Federal, também existe uma hipótese de o motorista desse carro tenha invadido a contramão. “A gente não tem informação de que havia um carro na frente, ele pode também ter cochilado ao volante ao ter saído na contramão.” O motorista da carreta disse à polícia que tentou desviar dos veículos, mas acabou tombando e a carga ficou espalhada pela pista.

O trânsito no local precisou ser interditado nos dois sentidos, até que a carga de milho fosse retirada da pista, e, segundo a PRF, ainda não há previsão de liberação da pista. Até o início da tarde desta sexta-feira, os três veículos envolvidos no acidente permaneciam no local.

Moradores da região saquearam parte da carga de milho. Segundo a PRF, fotos foram tiradas para a identificação dos saqueadores.

Motorista que morreu ficou presa às ferragens (Foto: Sávio Scarabelli/G1)

Carreta que transportava milho tombou na BR-381 (Foto: Sávio Scarabelli/G1)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Vales de Minas Gerais)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui