PRF mineira apreende adolescente que transportava 27 kg de drogas em ônibus interestadual

0

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram uma apreensão de drogas dentro de uma mala em um bagageiro de um ônibus na noite desta quinta-feira durante uma vistoria. A ação de fiscalização aconteceu na BR-381 em Lavras, no Sul de Minas, e teve como alvo um ônibus que havia saído de São Paulo (SP) e seguiria para Porto Seguro (BA).

Cães farejadores da corporação indicaram para os policiais que uma determinada mala poderia estar carregada com drogas e por isso os agentes abriram o objeto e encontraram 32 tabletes, sendo 31 de substância parecida com maconha e um tablete aparentemente de cocaína. A droga pesou 27 quilos.

Policiais vistoriaram todo o bagageiro do ônibus (foto: PRF/Divulgação)

Depois de encontrarem os entorpecentes, os policiais continuaram com a fiscalização no interior do ônibus e localizaram uma menor de idade como a responsável pela mala com a droga. Ela foi encaminhada junto com o material apreendido à Polícia Civil em Lavras. Agentes do Conselho Tutelar de Perdões, também no Sul de Minas, foram acionados para acompanhar a ocorrência.

Há uma semana, um ônibus que fazia a mesma linha entre São Paulo e Porto Seguro foi alvo de fiscalização da PRF, dessa vez em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Na ocasião, os agentes descobriram 35 quilos de maconha em uma mala e também em uma bolsa que estavam sob os cuidados de uma passageira que foi presa. O comportamento suspeito da jovem durante a abordagem levantou a desconfiança dos policiais.

Assista ao momento em que os policiais checam mala apontada por cães, como objeto contendo drogas:



VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui