Três pessoas morrem em colisão frontal entre carro e carreta no Norte de Minas

0

Três pessoas morreram em um acidente na BR-135, em Bocaiuva, na noite de quarta-feira (15/3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as vítimas estavam, com placas de Itaquaquecetuba (SP), invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta carregada de carvão, com placas de Contagem (MG). O veículo ficou completamente destruído.

De acordo com os Bombeiros, o condutor, de 70 anos, e dois passageiros, de 65 e 35, morreram no local. Outro passageiro, de 42 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu até o hospital de Bocaiuva. O condutor do caminhão não ficou ferido. Foi necessário isolar e sinalizar a via para evitar novos acidentes.

O veículo seguia de São Paulo sentido Bahia quando bateu na carreta; o acidente aconteceu em uma reta e ainda não se sabe o motivo do condutor ter invadido a contramão. A carreta seguia sentido Juiz de Fora. O trânsito no local ficou interrompido por cerca de quatro horas e foi liberado por volta de meia noite.

Veículo de passeio bateu de frente com a carreta (Foto: PRF/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui