Exponoivas 2017 contará com mais de 40 expositores em Montes Claros

0

Começa nesta sexta-feira (17/3) a 6ª edição da tradicional feira de noivas de Montes Claros. De acordo com os organizadores, a Exponoivas 2017 contará com mais de 40 empresas expondo seus produtos e serviços aos frequentadores, além do lançamento de coleções de vestidos de noivas exclusivos.

O evento é realizado em várias cidade do Norte de Minas, mas, segundo os organizadores, Montes Claros apresenta a maior feira da região, e nesta edição são esperadas de três a quatro mil pessoas.

Ainda segundo a organização do evento, a 6ª edição da Exponoivas terá muitas novidades, e a grande aposta está na apresentação da nova coleção de vestidos de noivas. “Estamos antecipando a coleção, e esta é a grande novidade deste ano. Mas teremos também os stands especializados no segmento de vestidos de noivas, debutantes, formandos, além de exposição de colchões, desfiles, apresentações musicais, e novidades para o setor de festas e casamentos”, disse um dos organizadores.

O evento será realizado no Automóvel Clube de Montes Claros e a entrada é franca, sempre a partir das 17 horas.

6ª edição da Exponoivas é realizada em Montes Claros (Foto: Marcos Suel/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui