Polícia apreende malas com 50 quilos de maconha em Ipatinga

0

Uma remessa de 50 quilos de maconha foi localizada e apreendida pela Polícia Militar (PM) na quarta-feira (15/3), em Ipatinga, no Vale do Aço. A droga foi encontrada na estação ferroviária, na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho da rodovia BR-381.

A PM havia recebido informações que uma grande carga de drogas vinda de Juiz de Fora seria entregue em Ipatinga durante a tarde. Por isso, foi montada uma operação na estação de trem para apreender as substâncias

Segundo os militares, duas mulheres que desceram da estação carregavam malas com 70 tabletes de maconha. Elas se aproximaram de um casal que havia estacionado o carro na estação para entregar a droga.

A polícia abordou o condutor do veículo e constatou que ele já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à delegacia policial de Ipatinga.

Droga apreendida pela polícia (Foto: Thais Fullin/Inter TV dos Vales)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui