Homem morre em confronto com a polícia em Governador Valadares

0

Um homem de 31 anos foi morto durante confronto com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (14/3) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a corporação, que só divulgou a informação no fim da tarde, uma equipe foi enviada ao local, no Bairro Carapina, após uma denúncia anônima informar que dois homens estavam armados em uma rua.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem a vítima teria desobedecido a ordem de largar a arma e teria tentado disparar contra a equipe policial. Nesse momento, um dos militares disparou e atingiu a vítima, que morreu no local.

Uma pistola calibre 765 foi apreendida com seis cartuchos, sendo dois picotados, o que indicaria a tentativa de disparos. Segundo a PM, a vítima possuía ficha criminal com passagens por roubo, furto e tráfico de drogas.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. Após os trabalhos da PC, o corpo foi encaminhado ao IML. Já o policial que disparou contra o jovem foi preso em flagrante.

Protesto

Após a ocorrência, moradores do bairro apedrejaram um ônibus do transporte coletivo urbano em protesto contra a morte do homem. Segundo o Corpo de Bombeiros, também houve uma tentativa de incêndio no ônibus, mas as chamas foram contidas por outros moradores.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui