Pantera e Tricordiano empatam sem gols em Governador Valadares

0

Democrata-GV e Tricordiano não saíram do 0 a 0 na noite desta segunda-feira (13/3) em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares (MG). Se as equipes demonstraram muita disposição e correria, faltou inspiração para converter em gols as tentativas. Foram poucas chances criadas durante a partida e muita falta de pontaria.

Com o resultado, a Pantera segue na zona do rebaixamento, na 11ª colocação com 4 pontos ganhos, um a menos que o Tricordiano, que chega ao 5º empate em sete partidas nesta competição e está na 10ª posição da tabela, apenas uma colocação acima do Z-2.

Na próxima rodada, o Tricordiano terá pedreira contra o Atlético-MG em jogo a ser disputado no sábado (18), às 16h, no Farião, em Divinópolis (MG). A equipe do Sul de Minas mais uma vez não poderá jogar diante de sua torcida, em Três Corações (MG), já que o Elias Arbex ainda não têm condições de receber a partida. Já o Democrata-GV vai a Juiz de Fora (MG) enfrentar o Tupi-MG, no mesmo dia e horário.

Democrata e Tricordiano empataram no Mamudão (Foto: Divulgação/FMF)

O jogo

O Tricordiano começou bem melhor a partida em Governador Valadares, se lançando para o ataque desde os primeiros minutos. A equipe teve duas chances claras de abrir o marcador antes dos 15 minutos, as duas com Rodriguinho após cruzamentos de Renan Luís. No entanto, o atacante não conseguiu concluir para gol. Aos poucos, o time da casa foi equilibrando as ações e melhorando na partida, empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número. Alan teve a chance de marcar aos 36, mas Marcão fez boa defesa.

Na etapa final, as duas equipes correram muito. O jogo era aberto, lá e cá, mas apesar da correria, os dois times mostravam pouca eficiência. Tanto que em praticamente toda a segunda etapa, nenhum lance de perigo foi criado. Se sobrou disposição, faltou inspiração para tirar o zero do placar.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: Globo Esporte)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui